O site dibicho.com.br utiliza diferentes formas de entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. O prazo de entrega depende da faixa de CEP de destino dos pedidos.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativa posterior. Após isso o produto retornará ao estoque Dibicho.
Todas as encomendas a serem entregues estarão embalados e identificados. Caso o consumidor verifique que a embalagem esteja avariada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A entrega será efetuada no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de atendimento ao Cliente do dibicho.com.br sobre o ocorrido.
Disponibilizamos uma Política para Trocas e Devoluções para os produtos adquiridos por seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Troca ou devolução por arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra; isso se aplica a integra do pedido e não somente 1 ou outro item. Necessitamos receber todos os produtos e sua respectiva nota fiscal.
Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio dos correios previamente acordada em sua solicitação.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após o envio realizado e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal;
Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, não aceitaremos a devolução;
Salientamos que medicamentos não se enquadram na mesma legislação, sendo a devolução e/ou troca não autorizada em nenhuma hipótese.
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra. Podendo ser depósito em conta corrente, acionamento da administradora de cartão de crédito com estorno em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do respectivo cartão de crédito.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (41) 3329-3616, whatsapp: (41) 9657-1166 ou email info@dibicho.com.br.